O que fazemos
Armazenagem, transporte e logística?
A Zolve resolve.
 
 
 
 
Armazém:
Especializámo-nos em armazenamento de produtos que requerem controlo de temperatura: desde -25º a +18ºC e temperatura ambiente.

Desenvolvemos um sistema de gestão de armazém nosso para a gestão de produtos alimentares perecíveis que assenta na tecnologia RF e temos câmaras específicas para produtos específicos: fruta, verduras, bacalhau seco, charcutaria, lacticínios, carne fresca, pescado fresco e produtos alimentares congelados.

Fazemos a cobertura de todas as necessidades de temperatura controlada através de duas bases logísticas a plataforma principal em a plataforma principal em Riachos e uma plataforma em Modivas.

As nossas operações logísticas são trabalhadas num modelo multi-cliente, que nos permite sinergia, flexibilidade, disponibilidade operacional e acesso a custos mais competitivos.

É a consistência dos nossos processos - com sistemas de informação integrados com tecnologia radiofrequência e integração de dados via EDI- que nos permite garantir uma elevada fiabilidade de serviço, um controlo operacional total e uma elevada robustez administrativa.
Serviços Base:
- Receção
- Gestão de Stocks – FIFO e FEFO
- Armazenagem (-25ºC a +18ºC; ambiente)
- X-Docking (BBxD; PAxD)
- Picking (PBL e PBS, peso fixo e variável)
- Processamento logístico de pescado fresco
Serviços Valor Acrescentado:
- Receção
- Lavagem; (re)embalamento de produtos da Pesca
- (Re) Etiquetagem
- (Re) Pesagem
- Tradução de Etiquetas
- Packing / Co Packing / Montagem de cabazes
- (Des) Carga de Contentores
- Suporte logístico
- E-commerce
Transporte: 
Temos uma rede de distribuição nacional e internacional em temperatura controlada (multi-temperatura) – modelos partilhado, semi-partilhado e dedicado.
Parceiros de Negócio
A Zolve está empenhada no estabelecimento de um quadro de confiança, transparente, colaborativo e socialmente responsável com os seus Parceiros de Negócio de bens e serviços, e desta forma o Código de Conduta de Parceiros de Negócio da Zolve define os princípios mínimos não negociáveis que a Zolve pede aos seus Parceiros de Negócio e respectivos sub-fornecedores para serem respeitados e cumpridos no exercício da relação comercial entre as partes, com o intuito de criar um quadro de entendimento mútuo que permita manter relações comerciais estáveis e duradouras.